Suporte Técnico / Outsourcing

Solucionar problemas de TI com qualidade e comprometimento é o nosso objetivo. Possuímos soluções específicas para todos os portes de empresa, com contratos full outsourcing com técnico residente, franquia de horas e somente remoto. Todos os contratos incluem atendimento remoto ilimitado em quantidade de solicitações e horas de atendimento.

Contratando a ADVANTI você terá:

Diferenciais

  • Redução de custos com espaço físico e contratação de profissionais;
    Controle de qualidade nos atendimentos;
  • Uso de boas práticas de atendimento e resolução de problemas;
  • Priorização de chamados baseada em incidência e criticidade;
  • Pró-atividade e comprometimento da equipe;
  • Velocidade no atendimento e resolução de incidentes técnicos.

Nossos contratos de suporte são customizados e flexíveis.

Através das soluções de Service Desk e Field Service, a ADVANTI oferece atendimento aos clientes, manutenção preventiva e solução para os problemas em servidores, estações de trabalho e demais ativos de rede. Nossos especialistas são focados na qualidade do atendimento proporcionando a solução dos problemas em um menor tempo possível obedecendo as melhores práticas de mercado.
Nossos contratos oferecem opções de atendimento remoto, presencial através de uma franquia de horas ou com técnico residente full time.

Body Shop

A Alocação de Profissionais de TI, mais conhecida como Body Shop é a maior estratégia para redução de custo e produtividade para as empresas que atuam em um mercado crescente, muitas empresas optam pelo outsourcing dos profissionais de TI ao invés da contratação via CLT, visando melhor qualidade técnica e eliminação do passivo trabalhista.

Gerenciamento de Fornecedores

O mercado de TI possui uma linguagem técnica extensa e complexa que estamos habituados a essa prática pelo nosso know-how, por essa razão assumimos o Gerenciamento de Fornecedores de nossos clientes.

Possuímos uma central de monitoramento

Gestão e Consultoria em TI

Entendemos que além de solucionar os problemas tecnológicos os gestores e administradores buscam um parceiro de tecnologia que tenha uma visão gerencial, capaz de entender os desafios e apresentar alternativas. O nosso objetivo é proporcionar tempo aos gestores para que dediquem seu tempo na sua atividade principal e nós cuidamos da área TI.

  • Análise de despesas de telefonia, impressão e internet;
  • Implantação de procedimentos e melhores práticas de TI;
  • Planejamento estratégico de TI;
  • Inventário e avaliação dos equipamentos de TI;
  • Apoio na contratação e implantação de novas tecnologias.