Segurança da informação

Segurança da informação

Trabalhe com tranquilidade e com a certeza de que os dados importantes da sua empresa estão protegidos.
Nós da ADVANTI elaboramos, implantamos e atualizamos os seguintes projetos:

Segurança de Borda (UTM).

A gestão unificada de ameaças, normalmente designada UTM, é um termo de segurança da informação que se refere a uma solução de segurança que fornece diversas funções em um único ponto da rede. Um aparelho de UTM inclui normalmente funções como: antivírus, anti-spyware, AntiSpam, firewall de rede, detecção e prevenção de entradas não autorizadas, filtragem de conteúdo (Proxy) e prevenção de fugas e há ainda algumas unidades que fornecem também serviços como o encaminhamento remoto, tradução de endereços de rede (NAT, Network Address Translation) e apoio de redes virtuais privadas (VPN).
A ADVANTI oferece para sua empresa soluções desde a mais básica e segura possível até a solução mais completa do mercado.

 Virtual Private Network (VPN).

A forma mais segura de interligar matriz e filiais ou até mesmo funcionários que trabalham fora da empresa, como pessoas que atuam em home office, por exemplo.
Com uma solução VPN se cria um túnel de conexão segura dentro da internet, impedindo que as informações trafegadas por esta rede privada sejam interceptadas de forma indevida.

Proteção contra Vírus e Ameaças Digitais (soluções antivírus, spam, spyware).

As ameaças virtuais vêm de vários lugares como: e-mails, websites suspeitos, pendrives e até mesmo de programas baixados ilegalmente, que muitas vezes trazem consigo malwares, worms, rootkits ou até mesmo os chamados cavalos de troia, que deixam os sistemas da empresa totalmente vulneráveis. Quando os computadores corporativos são infectados, isso causa uma grande lentidão na rede, o que diminui a produtividade dos funcionários e abre brechas para o vazamento de informações confidenciais.
Com a ferramenta certa e uma equipe focada em manter sua rede segura, os seus dados estarão a salvo.

Soluções de backup.

Planejamos as rotinas de backups e de testes de restaurações de dados da sua empresa, especialistas em storage locais em discos rígidos, fitas e em soluções de nuvem.

Disaster Recovery (planejamento para recuperação de desastres).

Imagine que a base de dados da sua empresa desapareça sem explicações, algo como um incêndio destrói os servidores onde todos os seus dados estão armazenados, por exemplo. Parece pouco provável que algo assim aconteça na sua empresa, mas nos dias atuais qualquer negócio precisa estar pronto para armazenar de forma segura qualquer informação, evitando as consequências desastrosas por conta incidentes como estes.
Sua empresa deve contar com um plano de contingência para resolver este problema sem prejudicar seus negócios, estando pronta para voltar a operar o mais breve possível ou pelo menos ter recursos mínimos para não parar completamente até que tudo esteja em pleno funcionamento.


Fale agora mesmo com um consultor e agende uma visita sem compromisso.